sábado, 23 de junho de 2012

CAÇADORES DE DEUS



"Podemos pegá-Lo ... 
É como brincar de pega-pega com minha filha. Quando ela chega em casa, após um dia de aula, nós brincamos como tantos outros pais e filhos mundo afora. Ao tentar me pegar, apesar domeu corpo grande e desajeitado, ela não consegue nem mesmo me tocar, porque uma criança de seis anos não pode pegar um adulto. Mas não é este o propósito da brincadeira, porque depois ela diz sorridente: 'Ah,papai!'
É neste momento que ela captura não só a minha presença mas, também,meu coração. Então, me volto e não é mais minha filha que está me buscando, agora eu é que corro atrás dela (...)
Será que podemos pegá-Lo? Literalmente, não,mas podemos pegar seu coração. Davi fez isso. Se podemos pegar seu coração, então Ele se volta e nos busca. "

Extraído do livro "Os Caçadores de Deus" (Tommy Tenney, 2000 - p 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário